“Não vão me fazer desistir porque sou imbrochável”

O presidente Jair Bolsonaro (foto) afirmou nesta sexta-feira, 26, que sofre ataques “praticamente 24 horas por dia“, mas declarou que ninguém vai fazê-lo “desistir” porque ele é “imbrochável“.
“Aos políticos que me criticam, sugiro que façam o que eu faço“, disse. “Não me critiquem. Vá para o meio do povo mesmo depois das eleições. Durante as eleições é muito fácil. Eu quero ver depois“, completou.
As declarações ocorreram durante o evento de assinatura de ordens de serviço para retomar obras em uma travessia urbana na BR-222, no município de Tianguá, novos traçados de rodovia em Umirim e no distrito de Frios e um viaduto que dá acesso a Horizonte, na BR-116.
O presidente ainda voltou a criticar as medidas de isolamento social adotadas por governos estaduais e municipais em meio ao recrudescimento de casos de Covid-19 e de internações.
“O que mais ouvi aqui é: ‘Presidente, quero trabalhar’. O povo não consegue mais ficar dentro de casa. O povo quer trabalhar. Esses que fecham tudo e destroem empregos estão na contramão daquilo que seu povo quer“, disse.
A fala acontece um dia depois de o Brasil registrar 1.582 óbitos por Covid-19, o pior número de mortes em 24 horas de toda a pandemia.
Leia mais notícias: https://brasilavulso.com/2021/02/01/caminhoneiros-bloqueiam-duas-faixas-na-castello-branco-e-fazem-protesto/
Nos siga nas redes sociais:
Instagram – https://www.instagram.com/brasilavulso/
Twitter – https://twitter.com/brasilavulsoo